Ir para conteúdo


Foto
- - - - -

SHOP DE GOLDS - Como funciona?


  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 Admin

Admin

    Administrator

  • Administrador Geral
  • 161 posts

Postado 05 September 2020 - 04:10 AM

Como informado em nossa apresentação, o MU Level possui apenas itens com 2 OPTIONS.

Por quê?
Queremos possibilitar para que se consiga os mesmos itens jogando, e também a escolha correta dos opcionais permitirá um pvp mais diversificado, cada classe com seus melhores tipos de combinações.

 

 

Os sets/shields/rings vendidos no Shop de Golds foram selecionados apenas 4 combinações de options, os mais usuais. Sendo elas:

 

EbdLy8x.png


Redução = Redução de dano + 4% = Reduz o dano do ataque do oponente em até 4%.
Obs: O set com 5 partes reduz em 20%. Se você recebesse um ataque de 20mil, usando o set completo reduziria em 16mil o ataque.

Cada parte com redução que você equipa vai somando mais 4%, seja rings, shields, entre outros.

 

Pv = Aumenta PV Max + 4% = Aumenta o valor da sua vida (life) em 4%.

Obs: O set com 5 partes aumenta em 20%. Se você tem 50mil de vida, usando o set completo você ficará com 60mil.

 

Reflect = Reflexão de dano +5% = Ao receber um ataque, volta ao oponente a reflexão de dano em 5%¨.
Obs: O Set com 5 partes aumenta em 20% a reflexão, ou seja se você receber um ataque dano de 10mil, volta ao oponente 2mil.

 

Rate = Taxa de sucesso de defesa +10% = É uma taxa de defesa utilizada contra os monstros (mobs). Não muito usável em PvP.

 

 

 

 

As armas/pendant vendidos no Shop de Golds possuem apenas 2 combinações:

 

AfVXFgR.png

 

DMG Rate 10%Taxa de dano excelente + 10% = Aumenta em 10% o valor do seu ataque. Esse ataque sai em um dano verde claro (excelente)

 

DMG 2% = Aumenta dano +2% = Aumenta o ataque total em 2%.

 

DMG lvl/20 = Aumenta dano +nível/20
= Um aumento do dano relacionando-se Level fracionado por 20, ou seja, dividimos o level atual por 20 e teremos o resultado do aumento do dano, Ex: char level 300, dividido por 20 teremos 15, que é o aumento do dano.

 

 

 

As Asas:

As asas (wings) vendidas em nosso shop vem sem adicional excelente, ou seja, ela vem +13+luck.



O restante dos outros options in game deverão ser conquistados in game.

 

 

 

SHOP PREMIUM:

 

Joia Dispair:
Joia que aumenta o level do item sem falhar, ou seja, se o seu item está +10, ele vai ate +11 sem falhar, e assim sucessivamente em cada joia utilizada.

 

Joia Misery: Joia que coloca add excelente na asa, adds como "Ignore", "recuperação de vida", "aumenta mana", entre outros.
Obs: A cada tentativa poderá vir adds aleatórios, e esses adds podem falhar, não apresentando nenhum, e não deixando utilizar a misery novamente na mesma asa.

 

Joia Sadness: Joia que adiciona luck em itens sem luck.






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos



Este tópico já foi visualizado por 12 usuário(s)