Ir para conteúdo

Foto

bug

Bugs

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 CodyBraN

CodyBraN

Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 3 posts

Postado 08 September 2020 - 08:00 AM

o launcher não esta abrindo, eu já desinstalei e instalei, baixei dnv e nada de funcionar o launcher.

#2 Rayleigh

Rayleigh

Member

• Game Master
  • 16 posts

Postado 08 September 2020 - 11:37 PM

qual error dá amigo ?

#3 CodyBraN

CodyBraN

Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 3 posts

Postado 09 September 2020 - 04:12 PM

nao encontra o atalho

#4 Rayleigh

Rayleigh

Member

• Game Master
  • 16 posts

Postado 09 September 2020 - 04:20 PM

isso dai é problema no ant virus, qual que você usa ?
se for o windows defender coloca na net > como criar uma exclusão para uma pasta

qualquer coisa é só entrar pelo main, ele fica na pasta do mu, mas ai o mu não irá atualizar quando o adm mandar atualização.

#5 pylow

pylow

Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 September 2020 - 03:38 AM

estou tendo problemas no meu MU que qndo eu mantenho pressionado ctrl para atacar ou o alt para pegar um item, o cursor trava e ate faz um barulho... nunca me aconteceu isso com outros MUs

#6 banidao

banidao

Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 1 posts

Postado Ontem, 03:58 AM

Boa noite, sou um jogador recente do server e consegui jogar o mu normalmente durante 3 dias, quando instalei removi os virus que estavam sendo acusados pelo anti virus e consegui jogar normalmente, quando foi hoje tomei dc e quando tentei abrir novamente os meus arquivos estavam danificados, os virus que estao acusando nos arquivos de vcs são:
Trojan:Win32/Zpevdo.B 
Trojan:Win32/Wacatac.DE!ml
Famoso cavalo de tróia, gostaria de saber o pq de ter esse arquivo malicioso na pasta do mu e se de alguma forma vcs conseguem remover esse problema, tentei indicar o server pra alguns amigos e se recusaram a vir pro server por causa desse virus e pelo site nao ter protecão, o que não chega a ser um problema pq jogamos 4fun, mas o virus esta sendo algo complicado.
Aguardo um retorno, obrigado pela atencão

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 14 usuário(s)