Ir para conteúdo

Foto

Humildade

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 MagraO

MagraO

Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 3 posts

Postado 11 September 2020 - 10:45 AM

Bom dia , clã  ...

Hoje pela manhã , em volta de umas 03:40 comecei a jogar o mu , ja vim de outro serve do kenji ,então sei bastante coisas para crescer in-game .

Bom eu estava resetando , a cada reset que eu do demora em cerca de 20 a 30 minutos , e eu tinha dado uns 8 reset .  e sempre passo por dUgeon 3 pra chegar em arena conclusão .

em 3 horas mais ou menos , tinha 2 players upando 2 Bk no mesmo lugar toda vez que eu resetava eles estavam conversando e não saia do lugar, então perguntei o que estava acontecendo e na qual dificuldade que eles tinha . 

bom nenhum deles sabia o que significa-va reset , e eles disse todos que passa-va eles falavam ''Oi'' e todos saia de perto como se eles não estive-se ali , invisível achando que ele fosse pedi alguma coisa , além de uma simples pergunta . 

Vamos ter mais humildade com os novatos , vamos ensinar para que eles não saia do serve ,para futuramente o serve não venha acaba . pelo fato de nós se tão machista e não ajuda o próximo !

Vamos fazer que esse serve seja diferente de todos , no qual nós podemos um ajudar os outros , faça sua parte vamos mudar isso !

Doei 2 asas  lvl1 .

Olha felicidade desses cara  .. em fim 

vlw Tmj .

Screen-09-11-05-42-0001.jpg

#NãoéApenasUMjOguinho !

#2 Arthur

Arthur

Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 4 posts

Postado 11 September 2020 - 06:36 PM

parabens amigo . belo exemplo .

#3 MagraO

MagraO

Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 3 posts

Postado 11 September 2020 - 07:28 PM

vlw, arthur gratidão mano em ajudar !

#4 CroN

Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 6 posts

Postado 20 September 2020 - 03:38 AM

Por mais jogadores desse tipo.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 12 usuário(s)