Ir para conteúdo

Foto

Tópicos que o mu precisa melhorar

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 electric

electric

Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 November 2020 - 03:10 PM

1: Bônus em party:

Seria ótimo ter bônus em party, pois faz com que os players ajude uns aos outros a upar e isso faz com que os novos players não desistam tao fácil assim desse mu. Tive muita dificuldade no começo pois ngm queria da party e isso me fez pensar em desistir varias vezes.

2: Sistema para auto attack e auto coletar itens/joias

Isso é algo que  todo MU hoje em dia deve ter, ngm tem tempo pra ficar a todo momento olhando os spots se ta caindo joias, MUeda e etc para poder coletar.... Cara, isso é um saco vei.. estamos em 2020 e é triste ver um MU que não tem esse sistema.

3: Adicionar mais servidores para iniciantes

Fica horrível de upar nos servidores pois ninguem quer dar party (como não tem bonus em party) dai entao todos spots estao lotados. Eu acho assim.. ou adicionar mais spots ou adicionar mais servidores

4: Mapa tarkan2

O mapa tarkan2 está com problema e ninguem consegue mover.

5:Precisa melhorar as opções gráficas

Tenho um monitor de alta resolução e é impossível jogar em tela cheia e sou obrigado a jogar no modo janela

6:PayToWin

Engraçado vê no site dizendo que o mu é #NoPayToWin, cara... é impossível o cara crescer no jogo sem colocar gold, uma dificuldade para coletar as coisas no game para poder negociar. E vemos que o adm so esta preocupado com sua loja de GOLD e nao melhora o sistema do mu. Fora que os itens de gold estão bastante caro... Se no jogo esta difícil de crescer, aqui fora o cara tem q desembolsar uns 200 reais ou mais pra ter um char descente com os itens completo.

OBS: Gostaria de receber uma resposta referente a esses tópicos... mesmo que vá ter mudanças ou não, eu gostaria de saber e acredito que outros jogadores também.

#2 xxtoni

xxtoni

Member

• Jogador
  • PipPip
  • 12 posts

Postado 17 November 2020 - 03:40 PM

concordo com vc

#3 xxtoni

xxtoni

Member

• Jogador
  • PipPip
  • 12 posts

Postado 17 November 2020 - 03:41 PM

se agt reparar cada dia ta saindo mais pessoas do mu, e menos novatos entrando daqui a pouco vai fechar as portas pq n vai teer player suficiente para jogar

#4 Buddah

Buddah

Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 November 2020 - 04:59 PM

Os players free sao a maioria no game e msm assim sao os menos bonificados, o luck nao funciona, a porcentagem da refinaria é ridicula, os premios em eventos sao box (nao que nao seja bom),mas poderiam variar os premios.

Ja e dificil começar em um server novo, mais complica qdo o game nao ajuda os iniciantes e os playes free, ja que os players vip querem um absurdo nos itens que ganham.

Nao precisa de mto pra melhorar, mas o pouco que precisa tem que ser feito.

#5 pylow

pylow

Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 November 2020 - 11:14 PM

otimo post, isso melhoraria a jogabilidade pra todos!

parabens

#6 S3M3NT3

S3M3NT3

Member

• Jogador
  • PipPip
  • 20 posts

Postado Hoje, 12:09 AM

Boa  :rolleyes: 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 10 usuário(s)