Ir para conteúdo

Foto

Configuração dos Sets Custom de MG

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 hellberus

hellberus

Member

• Jogador
  • PipPip
  • 27 posts

Postado 07 July 2021 - 01:54 AM

Muitos não sabem, mas atualmente o mg tem uma desvantagem em relação a defesa que se mostra na falta do add bônus de defense rate em sets customizados, que não são originais da season do jogo, um exemplo: 

Captura_de_tela_2021-07-04_170455.jpg?16

e94dad22-3936-4ec4-9cc9-687c174f8f0a.jpg

O Volcano Orange deixa a taxa de defesa do mg com -1340 em relação ao Volcano Original nessa situação, pois por ele ser custom e ter 4 partes, o jogo não entende como um set completo, e vale lembrar que é um caso que ocorre só no mg, pois as outras classes, mesmo que possuam sets custom, o jogo reconhece e concede o add, pois são feitos de 5 partes.

-"ah, mas mesmo assim, já que a defesa do Volcano Orange é maior, ainda sim o mg vai defender mais, né?"

R: NÃO!

Eu fiz o teste em pvp pra provar que não estou equivocado, e no caso do mg, qualquer set clássico vai defender mais que um set custom, isso inclui o Master, o Magic, o Gladiator, o Phantom, o Volcano Orange e suponho que até mesmo o Gladi que é comprado com diamantes, ou seja, você com um set de 1000 golds/200 diamantes ainda assim vai tomar mais dano do que um mg de set 380.

Provas?

>>>>>>

https://streamable.com/9sshd5

Como vocês podem ver, os mgs do vídeo estão com os itens e pontos que eu postei nos prints, e o dano que eu tomo em relação ao sinop é consideravelmente menor, o que não faz sentido porque sendo o set dele um dos mais raros e fortes do jogo a porcentagem de dano que ele levaria, se estivesse com o adicional de defesa de set montado, deveria ser bem menor do que a minha.

Enfim é isso, fica meu pedido ao adm do jogo pra que possa analisar uma solução pra o problema, visto que isso melhoraria a experiência do jogo, muita gente já ralou montando set custom de mg pra +13 in game ou pagou caro no site pra no final não usufruir da vantagem.

"Break this heavy chain, That does freeze my bones around."

giphy.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 2 usuário(s)